quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PRIMEIRA SUGESTÃO DE MAKE PARA O CARNAVAL! :D

***********************************************

      ~~~ O carnaval vem aí! :D

*********************************************     

 Olá amores!

 A inspiração que venho trazer hoje é uma maquiagem para usar no carnaval. 

   Maquiagem de carnaval é super simples de se fazer, pasta ter criatividade na hora de usar as cores.  hehehe ENTÃO... meninas vamos abusar do colorido neste carnaval!

 

  

Amores peço desculpas porque a minha câmera não está com uma resolução  muito boa... e as cores ficaram meio diferentes do real da maquiagem. Mas em breve estarei de câmera nova  para postar fotos melhores ahhahaha :(

 Vamos lá!

A maquiagem que EU fiz na "modelo" rsrsrs é bem colorida, usei as cores: Azul, Verde (limão), rosa e lilás.

 

 

As sombras que eu usei possuem cores bem vivas, porém essa resolução me deixou na mão... kkkkk

 

 

 Essa é só a PRIMEIRA versão de maquiagem para o carnaval... e todas irão trazer com toda certeza muitas cores.  

 



Nesse look eu usei aquelas sombras que são uma "febre" entre as mulheres. Sabem de qual estou falando ? isso mesmo! das sombras em 3D. (depois faço um post explicando sobre esse tipo de sombra). São as queridinhas do momento, super pigmentadas e por possuirem uma textura mais "grosinha" dura mais.







Gente essas cores são realmente lindas! fora que são sombras de preços ótimos e de qualidade.


 

  Usei também para delinear os olhos... um lápis azul (também da Jasmyne, nº 05) que por sinal possui uma ótima pigmentação. ;)

 Para deixar os olhos mais marcados, usei também na linha d'água um lápis preto (aquele da avon que todas nós temos ahahahaha) :D




 

Ah! para aquelas que não gostam de lápis preto... vocês podem usar na linha d'água o lápis branco, vai ficar lindo do mesmo jeito.

 

 

Na pele dela eu usei :

- Base intense (O boticário) que custa R$ 20,00 eu recomendo porque ela tem uma ótima cobertura.

 

- Pó compacto (Color Trend / cor: Bege médio) o preço depende de cada campanha, mas não é absurdo de caro não. rsrsrs

 

- Prime para olhos (O Boticário) que eu encontrei naquela loja da Barão... mas creio que na do Yamada Plaza deve ter também.

O prime para que não conhece: é um fixador de sombra, para esse maquiagem ele é fundamental porque vai fazer com que a sombra não saia fácil (carnaval já viu! se não usar fixador...borra tudo kkkk)

 

- Blush: usei um tom de coral.  

 

 

Nesse antes ela já estava com a pele preparada, porque ela pegou muito sol nas férias  e não me deixou postar fotos no verdadeiro estado em que seu rosto se encontra. kkkkkkkk

Brincadeiras a parte... isso mostra que uma boa maquiagem disfarça qualquer  "coisinha" que esteja lhe incomodando. (desde que você saiba usar a maquiagem a seu favor) ;D

 

Jamais façam isso! 

kkkkkk gente pior que isso acontece!

 Espero que tenham gostado da make... ainda essa semana volto com a segunda versão de maquiagem para o Carnaval. ;) 

Bjos!



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário