segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Makes do Oscar 2013

**********************************************************************************

Oscar 2013


No tapete vermelho: "menos é mais"!


**********************************************************************************

 
 Olá amores! 
Hoje o post vai trazer as tendências que dominaram na premiação do Oscar 2013.

A maioria das celebridades optaram por maquiagens no estilo Clean (mais discretas, sem muitos exageros). Apesar de ficar super lindo esse look mais discreto (pelos comentários nas redes sociais) não agradou muito. O que todas as mulheres esperavam eram makes mais trabalhadas no Glamour, já que a festa pede isso. Hehe





 Vamos ver algumas das celebridades? ... hahaha


 
A linda Anne Hathaway, ganhadora do Oscar de melhor atriz (categoria: Coadjuvante) estava fiel ao seu estilo “básica” com uma maquiagem discreta. Para compor o look a atriz usou um batom rosa cor de boca, um delineado simples e uma sombra marrom, o destaque ficou para a pele perfeita da atriz. 




Às fãs da Saga Crepúsculo que esperavam ver de Kristen Stewart uma maquiagem bem trabalhada e marcada...  Tiveram que se conformar com o look simples da atriz, pois é, ela apareceu com uma maquiagem esfumadinha de marrom e com um batom meio pérola (rosado). Apesar da simplicidade na maquiagem ela não fez feio, pois ficou bonita e sofisticada.






Outra ganhadora do Oscar (categoria: melhor atriz) que arrasou na maquiagem foi a atriz Jennifer Lawrence, como já citei, a maioria das celebridades escolheram o estilo simples e discreto. Jennifer também optou por esse estilo, ela apareceu com um esfumadinho (não deu para visualizar a cor da sombra, mas creio eu que seja uma cor: chumbo), e um batom nude que deixou o look delicado.




 

A atriz Sandra Bullock apareceu impecável como sempre ela estava com a pele perfeita, o look da atriz estava lindo composto por: olhos esfumados de marrom, lápis preto bem discreto e uma sombra dourada. Ah! Outra coisa que chamou a atenção nas maquiagens das atrizes foram os cílios postiços volumosos (a ocasião mereceu um olhar mais destacado).




A Diva da noite no quesito maquiagem (para mim) foi a cantora Adele (premiada com a estatueta na categoria: melhor música por Skyfall).  A cantora nas suas primeiras aparições estava usando um batom mais claro, um delineado super grosso no estilo “gatinho”, cílios postiços enormes e uma sombra marrom marcando o côncavo (sua marca registrada). Até aí tudo muito igual ao que a maioria usou (claro que esse delineado só ela usou). Ela estava linda de morrer! rsrsrs

 
Quando penso que ela não poderia mais me surpreender na make... Ela me aparece para receber seu troféu com um batom vermelho, um delineado no estilo “espelhado” e  cílios postiços. Nooooossa! Quase caí para trás de tanta exuberância. A cantora na minha opinião já estava impecável com aquela maquiagem das primeiras aparições; com a da premiação então... Fiquei sem palavras! Muuuito linda!



  

Outra atriz que arrasou na maquiagem foi a Jessica Chastain que fez a combiação perfeita para as ruivas: batom vermelho, sombra dourada, um delineado e uma pele perfeita. Deslumbrante!  

E meu Oscar na categoria: "arrasou na maquiagem" vai para... ADELE! kkkkkkk

Bjos amores! até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário