domingo, 1 de setembro de 2013

O que uso nos cabelos?


O QUE EU USO NO MEU CABELO?

Olá amores! Quanto tempo hein? Bom... O motivo que me trouxe aqui hoje foi os cuidados que tenho com meu cabelo. Algumas pessoas me perguntaram o que uso para deixar meus cabelos sempre bonitos (digo a vocês que  ele não vive assim o tempo todo kkkk acredito até que ele possui vida própria). 
Então... vim aqui mostrar o que eu uso no meu "bebelo". hehehe







* Primeiro que não tenho um "mega" segredo para cuidar dos fios, uso produtos que a maioria de vocês conhecem e até devem usar também. (Mas como dizem... nem todo mundo acaba tendo o mesmo resultado).

Uso a linha da Elséve da L'oréal Paris, pois são produtos que evitam as quedas de cabelo. ( E cá pra nós... eu SOFRO com esse problema). Recomendo a quem esteja com o mesmo probleminha de quedas de cabelo assim como eu. ;)





Uso também uma máscara capilar da XMEX, gente ela é incrível! Amei usar esse produtinho os cabelos ficam super macios. 





Resultado desse monte de coisa que passo? kkkkk Tá vou mostrar!


ANTES de fazer o tratamento capilar (lógico que são fotos em tempos diferentes, afinal o  resultado temos com o tempo)




DEPOIS de usar os produtos que indiquei :D





Bom gente! É isso. 
Não deixem de comentar e deixar sugestões ao Blog. ;)





 






Um comentário:

  1. Olá Mirley!
    Tudo bem?
    Eu amei o seu blog, está de parabéns...está trazendo dicas muito legais, e você tem o dom de maquiar, simples e lindas!!
    Continue assim, e pode deixar que minha recomendação está garantida!

    Beijinhos...
    Thamiris

    ResponderExcluir