sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Inspirações de LOOKS


Olá amores! A dica de hoje não é de maquiagem (aaaaaaah rsrs), mas de looks para diferentes ocasiões.
Sempre ficamos com aquela dúvida na hora de sair de casa: "O que eu vou vestir?". Pensando nisso... Recebi algumas sugestões para fazer um post a respeito.

Fiz uma  seleção de looks de algumas blogueiras (Camila Coelho, Bianca Andrade, Taciele Alcolea)  para  inspirar quem gosta de está por dentro das tendências da moda. ;)
  
Vou deixar as fotos para vocês decidirem, qual desses estilos mais combina com você, se gostarem... inspirem-se, tenho certeza que irão arrasar! ;D




(Camila Coelho)

 (Bianca Andrade)



(Taciele Alcolea)








Espero que tenham gostado. Beijos amores! 

2 comentários:

  1. ola boa noite!!!! adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar uma otima semana!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore! Que bom que gostou. Espero lhe ver sempre por aqui. Visitei seu blog também, já lhe sigo. Sucesso a nós! Mil beijos!

      Excluir